• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Big Beatles e Orquestra Sinfônica vão abrir o Festival de Inverno de Domingos Martins

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Big Beatles e Orquestra Sinfônica vão abrir o Festival de Inverno de Domingos Martins

Show inédito vai esquentar a abertura do evento no dia 13 de julho

A noite de abertura das apresentações artísticas do XXV Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins, no dia 13 de julho, contará com a participação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e a banda Clube Big Beatles. As duas irão se apresentar juntas, trazendo para o público sucessos da banda que marcou época.

Com os arranjos da Sinfônica, sob a regência do maestro Helder Trefzger e as melodias dos Beatles, a apresentação estará entre as mais importantes já realizadas no Festival de Inverno.

“O concerto de abertura será muito especial, pois estará em consonância com a filosofia do Festival, que é unir os diversos estilos musicais em torno de um município lindo e aconchegante. Dessa vez apresentaremos um programa Beatles Sinfônico, ao lado da consagrada Banda Club Big Beatles. Os maiores clássicos do quarteto de Liverpool em arranjos sinfônicos, vai ser demais", destaca Trefzger.

Especialista na interpretação dos Beatles, o Clube Big Beatles realiza projetos e turnês em diversos países sendo a banda brasileira de maior sucesso no Festival dos Beatles (International Beatle Week) que acontece todos os anos na cidade de Liverpool, na Inglaterra. A mais internacional banda capixaba faz parte do seleto grupo de bandas incluído no hall da fama do International Beatle Week.

"Voltar com o Clube Big Beatles ao Festival é motivo de orgulho. Estamos honrados com o convite. Dessa vez será ainda mais especial, pois estaremos com a gloriosa Orquestra Sinfônica do Espírito Santo. Seremos todos comandados pelo Maestro Helder Trefzger e executaremos um impecável repertório em torno dos clássicos dos Beatles. Uma grande responsabilidade para o Clube Big Beatles. Tenho absoluta certeza que será um momento para guardarmos na memória”, conta o integrante Edu Henning.