Entretenimento e Cultura

Cleo Pires revela com quantos anos perdeu a virgindade e assume: - Eu gosto de ficar pelada

A atriz e cantora disse que era muito tímida quando criança e que seu sonho era ser uma rockstar

Redação Folha Vitória

Dona de uma personalidade forte, Cleo Pires é sinônimo de sensualidade e ousadia! Durante participação no programa Vai Fernandinha, comandado por Fernanda Souza no Multishow, Cleo relembrou sua infância e adolescência, revelando seu fascínio por astrologia.

Pode ser difícil de acreditar, mas a atriz e cantora disse que era muito tímida quando criança e que seu sonho era ser uma rockstar. Sua primeira tatuagem foi aos 17 anos de idade e, aos 14, perdeu a virgindade:

- Foi muito natural. Perdi minha virgindade com um cara jovem, eu tinha 14 anos. Era meu namorado que eu era completamente apaixonada por ele [...] Foi super tranquilo.

Naturalidade, aliás, é ponto forte de Cleo! Já tendo protagonizado diversos ensaios nus, a artista contou como lida com o próprio corpo:

- Eu não falo isso para aparecer, é verdade: eu gosto de ficar pelada [...] Eu acho plasticamente bonito.

Crescendo em meio à fama, Cleo relembrou episódios em que foi vítima de notícias falsas e declarou qual é sua própria opinião em relação a isso:

- As pessoas sempre estão dispostas, quando você é uma pessoa pública, a pegar alguma coisa que possa te derrubar ou fazer ela sentir que você não é tão incrível quanto ela acha. Porque as pessoas acham que, só por você ser famosa, você é incrível, você tem uma vida incrível. Então elas usam qualquer coisa como ferramenta para apaziguar aquela sensação dentro delas que deve fazer elas se sentirem menores.

A atriz, entretanto, não aceita levar alguns desaforos para casa e confessou que já partiu para cima de uma pessoa que a difamou:

- Eu já caí na porrada na rua por causa disso.

Pontos moeda