Entretenimento e Cultura

Fãs de Miley Cyrus especulam possibilidade de ela estar grávida

Segundo a Life & Style Magazine, Miley quer ter uma família com Liam Hemsworth, e sonha em ter uma vida despreocupada com o ator e seus futuros filhos na Austrália.

Redação Folha Vitória


Os fãs de Miley Cyrus estão indo à loucura investigando a possibilidade de a cantora estar grávida! Segundo a Life & Style Magazine, Miley quer ter uma família com Liam Hemsworth, e sonha em ter uma vida despreocupada com o ator e seus futuros filhos na Austrália. Mas se seus fãs estiverem certos, este sonho não estaria tão distante para a cantora.

Os primeiros rumores surgiram em novembro, quando Miley compartilhou a foto de uma papinha de bebê. Segundo o Hollywood Insider, apesar de ter feito uma piada na legenda para mostrar que não estava grávida, a própria família da cantora se animou com a possibilidade.

Já em uma foto tirada em março, quando o casal compareceu ao AIDS Foundation's Academy Awards, alguns internautas estranharam a barriga de Miley, que parecia ser de um início de gravidez, enquanto outros acharam que era apenas ilusão causada pelo estilo do vestido.

E você, o que acha?

Pontos moeda