Entretenimento e Cultura

Mayra Cardi dispara sobre relacionamento com Arthur Aguiar: - Ele ficou grávido junto comigo

A ex-BBB espera um filho de Arthur Aguiar e nesta terça-feira, dia 24, recorreu ao seu InstaStories para contar um pouco sobre a fase do relacionamento em que ambos vivem

Redação Folha Vitória


Mayra Cardi anunciou a gravidez há pouco tempo, não é mesmo? Pois bem, a ex-BBB espera um filho de Arthur Aguiar e nesta terça-feira, dia 24, recorreu ao seu InstaStories para contar um pouco sobre a fase do relacionamento em que ambos vivem:

- Está muito engraçado. O Arthur é muito bonitinho. Ele ficou grávido junto comigo real! Eu já tinha escutado isso, mas achei que era mentira. Vocês não estão entendendo! Ele enjoa de verdade, ele tem desejo de verdade! Ele come mais que eu. Está gestante junto comigo, mais que eu! Pura física quântica. Quanto mais conexão o casal tem, sente tudo de verdade. Eu não imaginei que fosse tão real assim!

Lindos, né? Recentemente, inclusive, Mayra se declarou num post para o seu amor:

Tenho certeza de que você será o melhor pai do mundo para esse filho que fizemos juntos! Prometo ser a melhor mãe que eu puder e, acima de ser mãe, eu prometo deixar você ser pai de verdade, pois ele não é meu nem seu... É nossa responsabilidade com o mundo! Obrigada por me fazer querer viver isso tudo. Te amo muito.

A life coach já é mãe de Lucas, que tem 17 anos de idade! Uau, hein?

Pontos moeda