Entretenimento e Cultura

Meia-irmã de Meghan Markle manda recado a príncipe Harry : É hora de virar homem

Nesta quarta-feira, dia 18, ela publicou em seu Twitter uma crítica direcionada ao príncipe Harry

Redação Folha Vitória


O grande dia do casamento real está cada vez mais perto, mas a lista de convidados para o evento ainda está dando o que falar, principalmente em relação à família de Meghan Markle!

A meia-irmã de Meghan, Samantha Markle, já havia comentado em seu Twitter que ninguém da família de Meghan tinha recebido o convite para o casamento ainda, mas que estavam todos ansiosos para o grande dia. Ela ainda destacou o fato de que o casal pretende convidar mais de dois mil cidadãos comuns para o casamento.

Na verdade, não é uma questão de proximidade já que mais de mil completos estranhos foram convidados. Família é família. Eu tenho um tio que eu vi apenas uma vez, mas eu nunca diria que ele não é da família porque nós não somos próximos. Humanitários vão para frente com amor e bondade, especialmente em relação à família.

Samantha ainda não desistiu de conseguir a atenção de Meghan e Harry para discutir sua insatisfação. Nesta quarta-feira, dia 18, ela publicou em seu Twitter uma crítica direcionada ao príncipe Harry, mencionando uma conta fake que ela provavelmente imaginou ser dele:

É hora de virar homem. Compartilhamentos sobre humanitarismo não funcionam quando você permite que Meg ignore os Markles. É uma contradição. Alguém precisa reforçar que o imperador não está usando roupas.

De acordo com Samantha, nenhum membro da família Markle foi convidado até o momento.

Pontos moeda