• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rihanna, Justin Bieber e até irmãs Kardashian deixam de seguir Kanye West no Twitter

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Rihanna, Justin Bieber e até irmãs Kardashian deixam de seguir Kanye West no Twitter

Kim Kardashian saiu em defesa do marido, mas isso não significa que as pessoas estejam apoiando ele

Recentemente Kanye West usou o Twitter para postar uma série de mensagens enigmáticas, mas que ao mesmo tempo indicavam seu apoio ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em uma postagem, ele disse que o político era seu irmão e que ele o ama.

Kim Kardashian saiu em defesa do marido, mas isso não significa que as pessoas estejam apoiando ele. Após o apoio a Trump - inclusive postando a foto de um boné com a mensagem Make America great again (Faça a América ficar ótima de novo, em tradução livre), o lema do presidente -, ele recebeu uma série de unfollows na rede social. Kendrick Lamar, Ariana Grande, Rihanna, Katy Perry, Justin Bieber, The Weeknd, Zayn Malik, Drake, Harry Styles e até as irmãs Kardashian, Kourtney, Khloé e Kylie deixaram de seguir o rapper no Twitter. Seu número de seguidores foi de 28 a 18 milhões.

Segundo uma fonte próxima contou à People, Kanye acredita que suas mensagens estão mudando o mundo, em uma batalha do bem contra o mal:

- Ele na verdade não está tão chateado com o que está sendo dito. Ele apenas acredita que ninguém entende sua genialidade. Ele odiava a palavra errática, mas ele gosta de dizer que o gênio é errático. Você não pode ser um gênio se você não é errático de alguma maneira.

Após suas mensagens no Twitter, ele anunciou que iria assistir ao jogo de basquete do Cleveland Cavaliers, time de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian.