Entretenimento e Cultura

Silvero Pereira impressiona como Freddie Mercury no Show dos Famosos

Sua performance lhe rendeu o primeiro lugar no ranking de notas do grupo dois

Redação Folha Vitória

Depois de se apresentar como Pabllo Vittar em sua primeira performance no Show dos Famosos, no último domingo, dia 22, Silvero Pereira surpreendeu no palco do Domingão do Faustão e se transformou em Freddie Mercury, fazendo com que os jurados da temporada, Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella, se emocionassem.

Ele cantou o sucesso internacional I Want To Break Free, e impressionou o público ao homenagear o cantor britânico. Sua performance lhe rendeu o primeiro lugar no ranking de notas do grupo dois.

Já Helga Nemeczyk interpretou a cantora norte-americana Madonna com o hit Material Girl. Ela ficou bem parecida com a cantora pop.

Paulo Ricardo, por sua vez, entrou no clima do swing caribenho da música Despacito e homenageou o cantor porto-riquenho Luis Fonsi. O que você achou do visual do cantor?

E a última apresentação foi de Sandra de Sá, que fez uma homenagem a Jamelão ao cantar o samba Exaltação à Mangueira. Com isso, a classificação deste grupo ficou assim: Silvero Pereira em primeiro lugar, com 78,6 pontos, Helga Nemeczyk em segundo, com 78,4 pontos, Sandra de Sá em terceiro, com 78 pontos, e Paulo Ricardo está na lanterninha, com 77,4 pontos. Para quem vai a sua torcida?

Pontos moeda