Entretenimento e Cultura

Tom Cruise manda presentes de aniversário para a filha Suri todo ano

Apesar de boatos de que o pai não vê a filha há anos, parece que o ator se preocupa em estar presente, de uma forma ou de outra, na vida da filha.

Redação Folha Vitória


Suri, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, completou 12 anos de idade na última quarta-feira, dia 18. Apesar de boatos de que o pai não vê a filha há anos, parece que o ator se preocupa em estar presente, de uma forma ou de outra, na vida da filha.

Isso porque, segundo o site The Hollywood Life, o astro teria enviado presentes para o aniversário de Suri. A informação foi divulgada para o veículo através de fontes próximas de Katie Holmes, que ainda revelaram que isso é uma tradição:

- Suri ganha presentes de Tom em seu aniversário todo ano, e nesse não foi diferente. Tom sempre aparece com presentes para coisas como aniversários e Natal.

A fonte ainda se manifestou sobre a relação entre Suri e Jamie Foxx, que apesar de nunca assumir publicamente, tudo indica que seja o namorado de Katie. O ator tem experiência com meninas, já que é pai de Corinne Foxx, de 24 anos de idade e Annalise Bishop, de oito, e parece ser um bom padrasto para Suri:

- Jamie é um padrasto dos sonhos. Ele já criou filhas incríveis, então ele tem experiência. Ele conhece as regras. E Suri está muito ligada a ele. Eles têm um relacionamento fantástico. Katie diz que ama Jamie muito mais por causa de como ele é ótimo com sua filha.

Pontos moeda