Entretenimento e Cultura

Xuxa Meneghel revela para Taís Araujo que gostaria de ser negra e internautas se manifestam na web: 'Que vergonha alheia'

"Eu tenho pouco cabelo, eu tenho uma pele que eu queria muito que fosse dourada, morena, negra. Eu gostaria demais, se eu pudesse escolher, eu queria vir assim," disse a loira

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista para Taís Araujo no programa Superbonita, do GNT, Xuxa Meneghel afirmou que gostaria de ser negra e gerou repercussão na internet. Taís pergunta como a apresentadora gostaria de ser em outra vida e Xuxa diz:

"Ah Taís, eu queria vir com a tua cor, com o teu cabelo, a tua pele."

A atriz, então, rebate:

"Amor, não é bolinho não, hein. Quer mesmo? Vir preta não é mole, não, amor."

Xuxa reafirma:

"Meu amor, eu quero muito. Ou então negão."

Taís dispara:

"Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É eita atrás de vixe."

A rainha dos baixinhos ainda tenta justificar:

"Eu ia me amar muito, me olhar no espelho a toda hora."

Taís responde:

"Eu também me amo, mas o problema não sou eu não, meu amor, comigo tá tudo certo, mas o mundo lá fora, para a gente, é danado."

Por fim, Xuxa fala:

"Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o cabelo e tudo. Eu tenho pouco cabelo, eu tenho uma pele que eu queria muito que fosse dourada, morena, negra. Eu gostaria demais, se eu pudesse escolher, eu queria vir assim."

A atriz, então, deixa um recado:

"Então eu vou te falar uma coisa porque você sabe que eu te amo. Pede para vir com o espírito preparado para aguentar a bomba também."

Confira, abaixo, a repercussão entre os internautas:

"Xuxa disse em entrevista à Taís Araújo que gostaria de ter nascido com a pele negra e a Taís foi muito educada e simpática na resposta, pq eu não tenho paciência pra esse tipo de gente, não."

"Gente, Tais Araújo jantando a Xuxa é a melhor coisa que eu vi hoje."

"Eu juro que não consigo assistir o video da Taís Araújo. Quando eu vi o que a Xuxa falou eu tirei na hora. Eu fico num misto de vergonha, nervoso, meu coração acelera."

"Caramba, eu não consigo assistir o vídeo da Taís Araújo com a Xuxa. Que vergonha alheia!!! Muito triste saber que em pleno século 21 tem gente que diz: nossa, queria muito ser negro simplesmente porque vocês são lindos, o cabelo é cheio, o tom da pele... Mano, não é sobre beleza!!!"

Pontos moeda