Entretenimento e Cultura

Adele comemora aniversário com festa inspirada em Titanic e divide opiniões na web

Enquanto alguns achavam estranho celebrar o aniversário relembrando um desastre, outros defenderam a cantora, afirmando que ela só estava fazendo referência ao filme, que é um romance

Redação Folha Vitória

No último sábado, dia 5, Adele comemorou seu aniversário de 30 anos de idade com uma festa inspirada no filme Titanic, um de seus longas favoritos do cinema. No Instagram, ela compartilhou alguns momentos da celebração, em que foi fantasiada de Rose DeWitt Bukater, protagonista vivida por Kate Winslet. Eu não tenho certeza do que eu vou fazer nos próximos 30 anos, pois não há palavras para dizer como fui abençoada em minha vida até agora. Obrigada a todos pelos últimos anos. Meus amigos e minha família vão se divertir com minha grande paixão pelo filme Titanic. A noite passada foi a melhor da minha vida. Aqui estão algumas fotos. Estou completamente acabada, não tenho certeza se vou sair de casa novamente.

A cantora ainda simulou a cena em que a personagem desce as escadarias do navio. Nas redes sociais, o tema da festa dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns achavam estranho celebrar o aniversário relembrando um desastre, outros defenderam a cantora, afirmando que ela só estava fazendo referência ao filme, que é um romance. Fazer uma celebração com o tema desastre é meio errado ao meu ver. Eu não estou surtando, não considero fim do mundo. Quem tava no acidente e sobreviveu, já faleceu - ninguém se ofenderá. Mas é algo que eu não faria, escreveu um internauta. Já outro, saiu em defesa de Adele: Tem gente atacando o tema da festa da só porque foi inspirada no Titanic, sendo que ela não faz referência nenhuma do naufrágio e sim da história de amor dos protagonistas.

Adele ainda apareceu dançando ao lado dos amigos enquanto usava um colete salva-vidas. Zane Lowe, um dos convidados de Adele, também usou trajes inspirados no filme. Assim como Kara Walters, que apareceu toda elegante usando um vestido azul longo.

Ariel Rechtshaid, Mark Ronson, Emile Haynie e Brandon Creed também relembraram o filme em suas caracterizações. Mark Ronson relembrou o personagem de Billy Zane, Caledon Hockley.

Pontos moeda