• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ana Furtado faz cirurgia para retirada de tumor após descobrir câncer em estágio inicial

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ana Furtado faz cirurgia para retirada de tumor após descobrir câncer em estágio inicial

Ana Furtado surpreendeu a todos na manhã deste domingo, dia 27, ao postar um vídeo em seu Instagram. A apresentadora emocionou ao revelar que descobriu recentemente um câncer de mama em estágio inicial:

- Eu estou aqui para abrir meu coração para todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, busquei de todas as formas, toda a minha coragem, toda a minha fé, toda a minha esperança, para conquistar a minha cura. E também claro, agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar atenta à minha saúde, e fazer com regularidade todos os meus exames de mama.

Ana também revelou que já fez a cirurgia para retirada do tumor, e explicou quais são os próximos passos de sua recuperação:

- Eu agora preciso fazer todo um processo de tratamento pós cirúrgico, o que inclui a quimioterapia. Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança, muita coragem de seguir adiante.

Além de incentivar suas seguidoras sobre a importância dos exames, na legenda da publicação, Ana falou que está tentando manter a rotina de trabalho, mas que terá que aparecer menos na televisão para cuidar de sua saúde. Ela ainda mandou uma mensagem de apoio e otimismo no final do vídeo:

- Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu estou passando. Aqui eu deixo todo o meu amor, todo meu carinho, toda a minha força, para todos vocês. Coragem.