Entretenimento e Cultura

Após acidente, DJ Alok exibe avião destruído e declara: Nasci de novo

A aeronave está com a situação regular e tinha capacidade para nove pessoas. Ninguém ficou ferido

Redação Folha Vitória

O DJ Alok preocupou os fãs no último domingo, dia 20, ao relatar que havia sofrido um acidente de avião ao lado de sua equipe. No Instagram Stories, o músico publicou uma série de vídeos exibindo uma aeronave destruída e pessoas chorando. De acordo com o Fantástico, o modelo 560XL fabricado pela Cessnaem, que pertence a Alok e transportava ele e sua equipe, derrapou e acabou saindo da pista durante decolagem no aeroporto da serrinha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A aeronave está com a situação regular e tinha capacidade para nove pessoas. Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na tarde de domingo quando o DJ tentava deixar o local e seguir rumo à Belém, onde realizaria uma apresentação.

Nas redes sociais, Alok agradeceu por estar vivo e declarou: Galera, fui decolar aqui. Nosso avião..Estamos todos bem. Só consigo agradecer. Obrigado Deus. Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nascimento.

Neste mês, Alok ainda precisou enfrentar outra situação bastante difícil em sua vida. Ele e a namorada Romana Novais perderam o bebê que estavam à espera. Romana, com quem namorada desde 2014, enfrentou uma gravidez de risco e após sete semanas de gestação sofreu um aborto.

Pontos moeda