• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Atrasos de Bruna Marquezine em gravações de Deus Salve o Rei incomoda equipe

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Atrasos de Bruna Marquezine em gravações de Deus Salve o Rei incomoda equipe

A atriz teria chegado de helicóptero nos Estúdios Globo cinco horas após o combinado para gravar uma cena, que precisou ser reprogramada

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar parece estar atrapalhando o desempenho da atriz no trabalho. De acordo com o jornal Extra, a atriz tem sido chamada a atenção por causa dos constantes atrasos nas gravações da novela Deus Salve o Rei, em que vive a personagem Cataria.

No dia de 2 maio, quando Neymar passou seu último dia no Brasil antes de retomar a Paris, a atriz teria chegado de helicóptero nos Estúdios Globo cinco horas após o combinado para gravar uma cena, que precisou ser reprogramada para o fim do dia, às 20h40. O jornal ainda revelou que na semana retrasada, antes de viajar para a França, onde marcou presença no Festival de Cannes e acompanhou a convocação de Tite, Bruna teria ficado com dor de ouvido e acabou faltando na gravação. Uma dublê teria sido acionada para gravar as cenas.

Com isso, a preocupação da equipe da trama das sete é que, com os jogos da Copa do Mundo na Rússia, em junho, os atrasos de Bruna atrapalhem ainda mais as gravações da novela, que está na reta final e chega ao dia 27 de julho.

O veículo ainda revelou que a assessoria da atriz negou o atraso de cinco horas, mas afirmou que Bruna teve pequenos atrasos, mas que nenhum deles prejudicou o cronograma de gravações. A atriz já teria pedido desculpas à direção da novela pelo inconveniente.

Enquanto isso, no Twitter, Bruna tem divertido os seguidores ao falar sobre seu namoro com o jogador de futebol. Na última segunda-feira, dia 21, ela respondeu um internauta que publicou uma foto de Neymar apenas de cueca e escreveu: Parabéns Bruna, só isso que eu tenho a dizer. Bem-humorada, a beldade escreveu: Eu sei, eu sei! Obrigada. A resposta ainda foi bastante comparada com a personalidade de Catarina, a vilã que interpreta na trama da TV Globo. Os usuários da rede social brincaram que a atriz herdou o jeito debochado da personagem.