Entretenimento e Cultura

Baile Retrô: a festa mais quente da capital atravessa a ponte e agita Vila Velha nesta sexta-feira

Idealizado pelo DJ e produtor, Felipe Garayp, a festa conta com nove edições no currículo, passando por locais como Vitória e Guarapari

Bero Costa é uma das atrações da noite | Foto: Divulgação

O baile mais quente de Vitória faz seu retorno aterrissando pela primeira vez em Vila Velha. Já conhecido do público da capital, o Baile Retrô resgata músicas clássicas e modernas e aposta em estilos como o hip hop, o trap e o funk para esquentar a pista e ganhar o público. Dessa vez, o evento acontece no Villa Shows, nesta sexta-feira (11), a partir das 23 horas.

Idealizado pelo DJ e produtor, Felipe Garayp, conhecido na noite capixaba como Flyp, a festa conta com nove edições no currículo, passando por locais como Vitória e Guarapari. Buscando unir gerações, a festa tem como principal objetivo gerar uma experiência única, dando aos frequentadores a oportunidade de ter um espaço para se expressar e mostrar quem realmente são, por meio da junção de arte, moda, música e dança.

Retorno

Voltando à ativa após a edição de férias, intitulada “Quinta é quase sexta”, que ocorreu nas três primeiras semanas de dezembro e foi Inspirada nas férias de verão, o evento cruza a ponte e chega a Vila Velha, trazendo um line up de peso para a pista.

A festa tem espaço para muito funk e hip-hop. A pista recebe os DJs Flyp, trazendo um set recheado de hip hop, Bero Costa, colocando geral para embrazar com os maiores sucessos do funk atual, além de Mark Dias com um set feito especialmente para os amantes de hip hop e Gabriel Pratti, trazendo muito funk para esquentar a pista.

Pontos moeda