• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Beijo de casamento pode ser o último entre Harry e Meghan

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Beijo de casamento pode ser o último entre Harry e Meghan

Regras de comportamento da família real podem ser muito restritivas, basta comparar a relação de William e Kate com o de Harry e Meghan

Com a aproximação do casamento real do príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, tem sido cada vez mais frequente o registro de demonstrações de carinho entre os dois. Mas se o protocolo real britânico for seguido à risca, o último beijo do casal príncipe Harry e Meghan Markle em público será dado no final da cerimônia de seu casamento no dia 19 de maio.

O motivo disso são as regras restritas de comportamento impostas aos membros da família real britânica.

Os protocolos de como a rainha Elizabeth e seus descendentes devem se comportar em público explicam, por exemplo, porque, em seis anos de casados, são raros os momentos em que o príncipe William e a Duquesa de Cambrigde, Kate Middleton, foram fotografados demonstrando afeto publicamente.

Harry provavelmente não assumirá o trono real

O príncipe Harry perdeu quinta posição para o príncipe Louis, filho recém-nascido de Kate e William e, atualmente, é o sexto na linha de sucessão do trono.

Por ser o último, suas posições publicamente não têm peso como as do seu irmão mais velho, que é o segundo na linha de sucessão da coroa britânica.

Harry não estava em serviço

Nas fotos publicadas onde o príncipe Harry e Meghan aparecem de mãos dadas ou demonstrando qualquer afeto em público, Harry não estava em serviços pela coroa real.

O protocolo real propõe que afetos em público são vistos como inadequados apenas quando os membros da família estiverem em “serviço”. Fora disso, não existe nenhuma regra que imponha como devem se comportar em seus momentos de lazer.

As informações são do R7