Entretenimento e Cultura

Camila Queiroz e Laura Neiva entregam detalhes de seus casamentos

As duas atrizes estrelam a mais nova edição da Vogue Noiva e falam sobre os casórios, o local escolhido para o casamento e até sobre uma inspiração para a ocasião.

Redação Folha Vitória


Camila Queiroz e Laura Neiva estão prestes a se casar. As duas atrizes estrelam a mais nova edição da Vogue Noiva e falam sobre os casórios, o local escolhido para o casamento e até sobre uma inspiração para a ocasião.

Camila e Klebber Toledo comemorarão a data especial em Jericoacoara, no Ceará, num evento que terá a presença de 300 convidados. O local, inclusive, tem um significado especial para o par: foi a primeira viagem que fizeram juntos ao começarem a namorar:

- Queremos mostrar Jeri [Jericoacoara] para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial, contou Camila à Vogue.

Já Laura se casará com Chay Suede no dia 15 de dezembro em Santa Teresa, Rio de Janeiro, numa cerimônia que acontecerá ao ar livre para 350 convidados. A atriz chegou a contar da onde tirou sua inspiração para o evento:

- Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia.

A ocasião será um pouco diferente, afinal, não contará com padre ou pastor. Os votos serão lidos por amigos e familiares do casal. Uau, hein!

Neiva também contou qual é a parte mais difícil de organizar a festa, afinal, será uma ocasião grandiosa. Chegando a brincar sobre a cerimônia:

- [A parte mais difícil é] Fazer a lista. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: Claro!

Pontos moeda