• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cantora Vanusa é internada para tratar dependência química e depressão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Cantora Vanusa é internada para tratar dependência química e depressão

É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse

A cantora Vanusa foi internada na última quarta-feira, dia 16, na Clínica Grand House, em Mairiporã, interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo filho da artista, Rafael Vannucci através de suas redes sociais. Segundo ele, Vanusa está sendo cuidada pelo médico Sérgio Castillo em tratamento para dependência química e depressão.

Em vídeo postado em seu Instagram, Rafael explicou mais detalhadamente o estado de saúde da mãe:

Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos.

De acordo com o jornal Extra, a cantora tinha sido internada em agosto de 2017 em uma clínica psiquiátrica em São José dos Campos. Na época, Rafael informou que Vanusa tinha ido tratar um transtorno causado por dependência de calmantes.