• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Carol Nakamura faz revelação sobre competitividade no Domingão do Faustão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Carol Nakamura faz revelação sobre competitividade no Domingão do Faustão

A morena, que na época declarou não ficar chateada por deixar o programa, ainda explicou que ninguém queria estar no seu lugar

Na noite da última segunda-feira, dia 7, Carol Nakamura esteve no Programa do Porchat e abriu o jogo sobre como foi trabalhar ao lado de Fausto Silva no Domingão do Faustão. A beldade relembrou sua experiência como assistente de palco da atração dominical ao vivo e comentou sobre a competição entre as dançarinas do programa:

Na realidade lá foi diferente para mim. Eu cheguei num universo completamente diferente, que era a televisão. Meu universo era dança, sapatilha de ponta, tutu bandeja, balé clássico. Aí eu entrei, até então não tinha disputa nenhuma… Só que aí as portas foram abrindo para mim, não sei por que, foi tudo uma grande surpresa, um acontecimento, disse ela, que ficou na atração até 2016 até passar a se dedicar a carreira de atriz e atuar na novela Sol Nascente.

A morena, que na época declarou não ficar chateada por deixar o programa, ainda explicou que ninguém queria estar no seu lugar:

- Todo mundo me perguntava isso. Mas as meninas querem estar no seu lugar?. Não, ninguém queria. Porque as coisas lá eram muito… você tem que ter muita coragem, um programa ao vivo, com um apresentador rápido pra caramba, mega inteligente. Na realidade, na época, hoje em dia acho que tem bastante gente que quer, mas na época ninguém queria muito, todo mundo queria continuar no balé!