Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond reconhece ter bebido taça de vinho antes de ser parado em blitz: - Eu me arrependo

Segundo o ator, ele estava saindo da comemoração do encerramento das gravações da próxima minissérie que protagonizará na TV Globo

Redação Folha Vitória

Cauã Reymond abriu o jogo sobre a polêmica em que se envolveu na última semana, quando foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista durante a coletiva de imprensa sobre a reprise da novela Belíssima, da TV Globo, na última quarta-feira, dia 16, o ator reconheceu que cometeu o erro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, o ator se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi multado após cometer infração gravíssima.

Quando questionado por uma repórter sobre o ocorrido, que poderia ser comparado com o que aconteceu com o ator Fábio Assunção, Cauã rebateu:

- Não tem nada a ver. Eu não estava embriagado. Não bati em nada, em ninguém. Todos sabem que eu não sou de beber, disse.

Segundo o ator, ele estava saindo da comemoração do encerramento das gravações da próxima minissérie que protagonizará na TV Globo:

- Eu nunca bebo, mas nesse dia, eu resolvi tomar meia taça de vinho e comer uma pizza portuguesa. Era o último dia de gravação de Ilha de Ferro. Pensei, poxa, vou comemorar. Eu me arrependo e vou pagar pelo o que fiz, como qualquer outro cidadão.

Antes de falar sobre esse assunto, o ator fez piada ao relembrar algumas situações da época em que Belíssima foi gravada:

- Um ator, que não vou falar o nome, me perguntou se eu vinha de Malhação. Eu respondi que sim e ele perguntou: Você sabe andar e falar ao mesmo tempo?, disse aos risos.

Para quem não se lembra, a novela exibida em 2005, foi a estréia do ator no horário nobre da emissora. Ele interpretou o garoto de programa Mateus. O galã, que atualmente namora a modelo Mariana Goldfarb ainda relembrou qual foi sua atitude ao descobrir que ficaria com o papel:

- Eu era bem novo, quando me falaram do personagem, pensei logo em malhar. Afinal ficaria aparecendo quase pelado, de sunga vermelha, brincou.

Pontos moeda