Entretenimento e Cultura

Com gravidez de risco, Sabrina Sato diz que a vitória é diária e planeja parto humanizado

Redação Folha Vitória

Grávida pela primeira vez, Sabrina Sato está entrando de cabeça no assunto maternidade. Após ter alta de hospital, onde ficou mais de 20 dias internada por causa da gestação de risco, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube, em que falou sobre como está se preparando para a chegada da filha, fruto da relação com Duda Nagle.

- Eu to comendo muito, só como! Eu to com fome de verdade. Estudei todos os dias, to vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, sobre parto normais, de cesária. Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito, falou.

A criação da criança também já é assunto entre Sabrina e Duda, que já divergiram em algumas questões:

- O Duda já fala: - Não vamos ensinar igual sua mãe e sua irmã a dormir junto, com a gente. Tem que ensinar a dormir no berço. Eu falei assim: - Eu quero dormir agarrada com o bebê. Eu sei que não pode, mas sei lá né.

Sabrina também já está planejando como será o nascimento do bebê:

- Eu fico falando o tempo inteiro para minha médica que eu queria ter parto normal. Na verdade, eu queria parto humanizado, que é em casa. Só que aí ela está querendo fazer o humanizado aqui no hospital, entregou.

Morando em São Paulo, Sabrina ainda revelou que está de mudança, para um novo apartamento na cidade. No entanto, o quartinho da bebê ainda não foi planejado, já que a gravidez a pegou de surpresa:

- Eu to para me mudar. To fazendo nosso apartamento. Por favor, vamos acelerar essa obra. Só que eu não sabia, então não mandei fazer quarto de bebê ainda. Eu tenho que construir ainda, do lado do meu, porque eu tinha colocado o de visita.

Ao lado da irmã, Karina Sato, e o amigo e assessor pessoal, Ronny Macedo, Sabrina se emocionou ao falar sobre a descoberta da gestação, que teve apoio de todas as pessoas que a cercam. Ela ainda disse acreditar que a necessidade do repouso veio como uma forma dela se conectar com a filha:

- Eu não conseguiria seguir com essa gravidez se não fosse por vocês. Todos nossos parceiros entenderam, todas as pessoas trabalham com a gente entenderam. Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa é também eram uma pausa a que talvez o bebê precisava se conectar comigo, para falar assim comigo: Calma, to aqui mãe, olha para mim, para de ficar só trabalhando e olha para mim um pouco, disse ela, visivelmente emocionada.

Karina, que já é mãe de duas crianças, também foi às lágrimas ao falar sobre a gravidez da irmã:

- Eu estou muito feliz. Essa menina tem tanto amor, tanta alegria, tem tantos sentimentos positivos dentro dela, que eu tenho certeza que já é a melhor mãe do mundo. Tenho certeza que vai ser uma criança muito amada, muito esperada, muito bem-vinda.

No Instagram, Sabrina também tranquilizou os fãs sobre a alta médica que recebeu. Ao falar sobre o novo vídeo, a beldade agradeceu pelo carinho e cuidado recebido durante o tempo em que ficou acamada e ainda comemorou:

Já estou em casa, de repouso. Agradeço todos vocês pelo carinho e orações, porque esse amor faz muito bem. E aproveito pra agradecer os médicos, enfermeiras, família, amigos que cuidaram tão bem de mim. A vitória é diária. Quero que saibam que está tudo bem e vou ter meu primeiro dia das mães. Parece um sonho, escreveu na legenda de foto em que aparece sorridente, durante ensaio fotográfico realizado no hospital.

Pontos moeda