Entretenimento e Cultura

Confira as atrações imperdíveis do fim de semana na Agenda Cultural do Folha Vitória

Quem ainda não se programou já pode ficar por dentro das melhores atrações selecionadas pelo Folha Vitória. Não deixe de conferir!

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória

Mais um fim de semana chegou e o Folha Vitória prepara para você a melhor programação para o fim de semana. Isso mesmo! Várias dicas para ninguém ficar parado. E a festa já começa nesta sexta (11), no Pagode da Fazendinha e no Terraço Rosário, ambas localizas em Vitória.

Já no sábado(12), dois eventos prometem movimentar o Estado.  Na Área Verde do Alvares Cabral, em Vitória, acontece mais uma edição do projeto Tardezinha, do cantor Thiaguinho. Está será a terceira edição do evento no Estado e contará com palco 360, uma decoração diferenciada e um show com aproximadamente 4 horas de duração. 

Na apresentação, além de suas músicas, Thiaguinho, faz releituras de canções de outros artistas e relembra músicas clássicos do pagode.

Em Vila Velha, o Clube Arci recebe a banda Double You, que chega para comandar uma noite dançante recheada de grandes hits dos anos 80 e 90. O show faz parte do Brasil Tour 2018 com única apresentação no estado. O grupo italiano que surgiu em 1985, só ganhou os holofotes em 1991 com a regravação da música "Please Don't Go" que tornou a banda mundialmente conhecida, onde chegou a vender mais de 10 milhões de discos em todo planeta. 

E que tal ficar por dentro das principais programações da Grande Vitória? Então não deixe de conferir o Blog Na Balada! Prefere cinema? Veja as estreias que agitam as telonas.


Pontos moeda