Entretenimento e Cultura

De tirar o fôlego! Fotógrafo registra belezas do Espírito Santo vistas de cima

O fotografo que é conhecido pela fotos de paisagens e viagem busca ressaltar nas fotografias a harmonia e o encanto da natureza

Marcela Cota

Redação Folha Vitória
Penedo, beira-mar e o Centro de Vitória Foto: Yuri Barichivic

Um fotógrafo capixaba está registrando as belezas naturais do Espírito Santo de um ponto de vista único, o aéreo. As fotos mostram os diversos formatos das montanhas, praias, matas e até do conjunto entre natureza e os prédios da cidade.

Yuri Barichivic atua como fotógrafo há seis anos e começou a tirar fotos de cima há cerca dois anos. Ele explicou que os drones começaram a ficar popular entre as pessoas e surgiu a oportunidade de fotografar com a ferramenta.

Barichivic,  que é conhecido pela fotos de paisagens e viagem, busca ressaltar, nas fotografias, a harmonia e o encanto da imagem singular da natureza. Ele foi responsável pelas fotos das duas últimas campanhas de turismo do Estado. 

Curva da Jurema   Foto: Yuri Barichivic
O meu trabalho me da liberdade criativa. Gosto de fotografar nascer do sol, natureza, enxergar a  beleza e unir as coisa que mais gosto de fazer, viajar e fotografar. Eu apoio as atividades de turismo do Estado e vejo que as minhas fotos podem ajudar a promover o turismo do Espírito Santo.

Veja o vídeo abaixo:


Pontos moeda