• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

É escolhido padre que comandará casamento de Meghan e Harry e Príncipe Harry, confira!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

É escolhido padre que comandará casamento de Meghan e Harry e Príncipe Harry, confira!

Como todos já sabem, o grande dia do casamento real está cada vez mais próximo, e além de informações recentes sobre um antigo namorado de Meghan Markle terem sido divulgadas recentemente, o assunto agora é uma surpresa que promete fazer com que a cerimônia seja inesquecível!

O Kensington Palace revelou que ninguém mais, ninguém menos que o bispo Michael Bruce Curry – de Chicago, Illinois – comandará a cerimônia. Pela primeira vez, um padre negro e americano ficará responsável por um casamento da realeza britânica, o que mostra que o casal chegou quebrar tabus que por anos foram perpetuados em forma de tradição pelos membros reais.

No comunicado, Michael Bruce Curry falou sobre o amor entre o casal:

- O amor que trouxe e unirá o Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle juntos tem sua fonte e origem em Deus, e é a chave para a vida e a felicidade.

As novidades ainda não paparam por aí, a futura princesa ainda deu o que falar ao convidar um dos atores com o qual formava um par romântico na série Suits.

Segundo o Access Online, Meghan convidou o ator Patrick J. Adams para seu casamento, que acontecerá na St. George's Chapel, em Londres. Patrick deve ir ao casamento acompanhado de sua esposa, Troian Bellisario, conhecida por ter interpretado Spencer em Pretty Little Liars. Os dois são casados desde 2016.

Meghan e Patrick gravaram diversas cenas quentes quando trabalharam juntos na série Suits. O personagem de Patrick fazia par romântico com a personagem de Meghan, e na série eles chegam até a se casar!

Além de Patrick, outros integrantes da série estão na lista de convidados para o casamento real, como Gabriel Macht e sua esposa Jacinda Barrett, e as atrizes Sarah Rafferty e Gina Torres. Meghan já gerou muitos desentendimentos dentro de sua família por não ter convidado alguns parentes, mas quanto aos colegas de elenco, a atriz não economizou nos convites: Segundo a publicação, mais de 25 colegas de elenco devem comparecer a cerimônia.