Entretenimento e Cultura

Emilia Clarke diz que produtores de Game Of Thrones não confiam nos atores

Redação Folha Vitória

Emilia Clarke deu uma entrevista cheia de sinceridade ao site Hollywood Reporter. Apesar de criticar o modo como a indústria do entretenimento funciona, a atriz confessou que aproveita cada oportunidade que surge em sua carreira.

- Eu tenho uma visão muito pessimista sobre esta indústria. Eu acho que o que é considerado bom hoje, talvez não seja bom amanhã. Então por que não agarrar tudo com as duas mãos e viver o momento? Eu quero apenas tentar fazer tudo para assim descobrir quais partes eu realmente gosto e quais partes eu realmente não gosto. Então, quando eu for mais velha, posso me sentir um pouco mais segura em continuar.

A artista ainda fez um desabafo sobre ter que encarar as cenas de nudez de Game Of Thrones.

- Se foi assustador para mim, aos 23 anos, fazer isso? Sim. 100% Inferno. É assustador de qualquer maneira. Mas devo admitir, tendo feito isso, acredito que as pessoas se importam mais com ela como personagem, porque elas a viram sofrer - então tem isso. Mas o volume de interesse pelo fato de eu ter tirado a roupa é surpreendente para mim. Emilia Clarke não subiu ao palco e disse: 'E aí pessoal? Confira isso [seios]!' Isso não aconteceu. Eu peguei uma personagem, e a personagem fez as coisas acontecerem com ela. É algo que me perguntam mais do que qualquer outra pergunta e é realmente algo que acho difícil de lidar.

E claro que ela não poderia deixar de lado o final da trama, né?

- É incrivelmente emocionante, estamos bem na metade para o final desta temporada. Eu realmente fico muito emocionada só de pensar no final do seriado porque o que você está deixando para trás é tudo o que tem aconteceu comigo em meus 20 anos - 10 anos da minha vida foram vividos dentro da série. Você sabe, há tanta coisa que aconteceu com todos nós e agora estamos nos afastando de tudo isso. A transformação de Daenerys é o maior presente que recebi como atriz, 100 por cento. Daenerys é uma parte muito importante de quem eu sou, e eu faço parte de quem ela é. Então, é incrivelmente assustador se afastar - mas, ao mesmo tempo, é incrivelmente excitante.

Emilia também admitiu que não sabe quem terminará no Trono de Ferro!

- Eu não sei o que acontece comigo até agora. Estou falando sério. Eu acho que eles estão filmando um monte de coisas e eles não estão nos dizendo. Estou falando sério. Eu estou sendo MUITO séria. Eu acho que eles nem confiam em nós. Há muitos finais diferentes que podem acontecer; acho que estamos fazendo todos eles e não estamos sendo informados sobre o que realmente vai acontecer.

Pontos moeda