• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Emília Clarke revela que o fim de Game of Thrones vai dividir opiniões do público

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Emília Clarke revela que o fim de Game of Thrones vai dividir opiniões do público

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém do elenco de Game of Thrones revela que o final dividirá opiniões. No começo de 2018, Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, falou sobre o assunto na Radio Times

Para quem não aguenta mais esperar pela última temporada de Game of Thrones, Emília Clarke deixou os fãs ainda mais curiosos!

Em entrevista para o jornal australiano The Herald Sun, a intérprete de Daenerys Targaryen revelou que o final da série deixará os telespectadores bastante divididos:

- Pessoas vão gritar, e outros dirão: Isso é exatamente o que eu esperava.

A atriz ainda brincou que um terceiro grupo não vai entender nada do que estará acontecendo:

- E algumas pessoas vão dizer: Oi? Minha mãe provavelmente.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém do elenco de Game of Thrones revela que o final dividirá opiniões. No começo de 2018, Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, falou sobre o assunto na Radio Times:

- Vai ser tudo o que todos sonharam, ou será decepcionante. Depende de que lado da cerca você vai se sentar. Eu acho que não importa o que você faça, definitivamente haverá essa divisão. Depende do que as pessoas querem da última temporada. Eu amo isso, mas eu não sei. Nunca se sabe.

O elenco da produção está gravando a oitava temporada desde outubro de 2017, e continuam a pleno vapor. Os seis últimos episódios chegam nas telinhas da HBO apenas em 2019. Falta muito?