Entretenimento e Cultura

Espetáculos de teatro gratuitos vão invadir as ruas do Centro de Vitória

A programação faz parte da 10ª edição da Mostra Aldeia Sesc Ilha do Mel

Os cavaleiros da triste figura

O Centro Cultural Sesc Glória está na última semana da 10ª edição da Mostra Aldeia Sesc Ilha do Mel 2018 e nos próximos dias a programação nos teatros Glória e Virgínia Tamanini prometem ser intensa. A Mostra Aldeia Sesc termina no dia 26 de maio.

A novidade é nesta sexta (18), s´abado (19) e domingo (20) que as apresentações não ficarão restritas aos palcos. Três espetáculos serão apresentados nas ruas no Centro de Vitória e serão abertos ao público.

Na sexta-feira (18), às 19h, o grupo Vira-Lata de Teatro apresentará o espetáculo “Quixotinadas” em frente à Catedral Metropolitana de Vitória. 

Espetáculo “Quixotinadas”

Já no sábado (19), às 17h30 será a vez do grupo teatral Boca de Cena (SE) tomar a rua Sete, no Centro, para apresentar “Os Cavaleiros da Triste Figura” inspirado na história de Dom Quixote de La Mancha. 

E para finalizar, no domingo (20), o Parque Moscoso, vai receber o grupo Lacarta Circo Teatro que vai encenar o espetáculo circense “Dose Dupla” e promete fazer o público sorrir com malabarismos e traquinagens. 

A programação completa está no site do Centro Cultural Sesc Glória.


Pontos moeda