Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat faz piada com vídeo íntimo de Marcelo Adnet

Porchat também levou uma medalha e placa honrosa por seu trabalho no grupo de humor Porta dos Fundos, que entrou para a Galeria dos herois do humor na categoria de Melhor Conteúdo de Humor Digital

Redação Folha Vitória

Fábio Porchat já começou o Grande Prêmio Risadaria 2018 afiado, na noite de terça-feira, dia 8, em São Paulo. Apresentador do evento, que premia os grandes nomes do humor brasileiro do ano, ele fez piada com seu concorrente de talk show, Marcelo Adnet.

Fábio disse que exibiria um trecho do programa de entrevistas de Adnet, o Adnight, atualmente fora de temporada.

Acontece que, no telão, o que apareceu foi uma cena de Adnet na frente de uma parede branca, em uma filmagem caseira. Porchat brincou dizendo que, na verdade, aquele seria um vídeo intímo de Marcelo, arrancando gargalhadas da plateia. Mais tarde, ele ainda brincou dando a entender que ele teria sido gravado em um bate-papo virtual.

A ex-mulher de Adnet, Dani Calabresa, levou o prêmio de Melhor Atriz de Comédia, e o próprio Adnet recebeu uma medalha e placa honrosa por Tá no Ar: A TV na TV, programa humorístico que entrou para a Galeria dos Herois do Humor, já que levou três prêmios na categoria Melhor Programa de Humor na TV, nas três primeiras edições da premiação, de 2015 a 2017.

Já Porchat também levou uma medalha e placa honrosa por seu trabalho no grupo de humor Porta dos Fundos, que entrou para a Galeria dos herois do humor na categoria de Melhor Conteúdo de Humor Digital.

Pontos moeda