• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fabíola Gadelha nega cirurgia bariátrica e abre o jogo sobre emagrecimento

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Fabíola Gadelha nega cirurgia bariátrica e abre o jogo sobre emagrecimento

A apresentadora da Record TV ainda explicou que mudou o estilo de vida radicalmente para priorizar a saúde e que não se pesa constantemente

Fabíola Gadelha esteve no programa SuperPop na noite da última segunda-feira, dia 14, e negou que tenha realizado cirurgia bariátrica para emagrecer. Em bate-papo com Luciana Gimenez, a jornalista abriu o jogo sobre o processo de emagrecimento, que lhe rendeu 35 quilos a menos.

- Faz mais de um ano que não me peso, vou percebendo pelas roupas e medidas e muito pela porcentagem de gordura que vou perdendo. Nunca tive problema de me achar feia ou gordinha, sempre me achei linda. Mas quando eu vi que minha saúde comprometida, vi que precisava dar exemplos em casa com atitudes. Eu fui em busca de equilíbrio. Eu eliminei logo de cara 25 quilos. Há dois anos fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura do corpo, mas visualmente isso. E eu já tinha eliminado mais de 25 quilos. E aí não foi suficiente para ficar magrinha, mas a minha meta não era ficar magra. Eu não fiz bariátrica. Não quis essa medida e não precisou.

A apresentadora da Record TV ainda explicou que mudou o estilo de vida radicalmente para priorizar a saúde e que não é se pesa constantemente:

- Eu recorri à alimentação saudável e exercício. Eu gosto de malhar, quem me acompanha sabe. Só que quando você começa a eliminar muito, você emagrece e vai vendo uma flacidez aqui e começa a não ficar satisfeita aí foi quando eu fiz a vibrolipo, para deixar meu corpo mais proporcional, porque mesmo gordinha eu tinha cintura. Então, quando fui emagrecendo quis continuar do mesmo jeito. E isso me impulsionou para continuar. De lá para cá, eu continuo do mesmo jeito que comecei. Tem quatro anos que eu decidi mudar os hábitos e colocar a atividade física como prioridade. Não faço dieta. Na verdade, é a vida saudável, ter qualidade. Eu acho que tem mais a ver com a quantidade que se come. Eu encontrei o equilíbrio que precisava.