Entretenimento e Cultura

Fabíula Nascimento se declara para Emílio Dantas: - Ele é especial, um artista completo

A morena, que dará vida a Cacau, irmã da mocinha Luzia, papel de Giovanna Antonelli, não economizou elogios ao falar do namorado

Redação Folha Vitória

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento formam um casal amado, mas reservado dentre o meio artístico. Agora, no entanto, os dois estão nos holofotes, uma vez que estão no elenco de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo. Na trama, ele será o protagonista e chegou em clima de romance com Fabíula na festa que lançou a novela, na última terça-feira, dia 8. O evento foi realizado no Circo Voador, na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro, e reuniu o elenco da trama.

A morena, que dará vida a Cacau, irmã da mocinha Luzia, papel de Giovanna Antonelli, não economizou elogios ao falar do namorado:

- Ele é especial, um artista completo. Uma pessoa tranquila. Mas nada a ver essa coisa de ser protagonista, porque ele não ficará deslumbrado. Sempre trocamos opiniões sobre nosso trabalho. O Emílio é muito sensível e dedicado.

A atriz também falou sobre a chegada dos 40 anos de idade, sem crise.

- Eu tenho 39 anos e gosto da minha idade. Eu me sinto melhor agora, vendo meus erros e acertos. É bom ver a idade chegando, a maturidade chegando. Aconteceram tantas coisas boas para mim. Mudei de casa, fiz quatro filmes, compramos um cachorro e estamos felizes, falou ela comemorando a boa fase.

Pontos moeda