Entretenimento e Cultura

Famosos parabenizam Sabrina Sato após anúncio de gravidez

Redação Folha Vitória

Não teve quem não se comoveu com o anúncio da primeira gravidez de Sabrina Sato. A apresentadora revelou a notícia na última segunda-feira, dia 30, com um vídeo super fofo em seu Instagram. É claro que a publicação rendeu muitas parabenizações à futura mamãe e ao seu noivo. Duda Nagle também deixou sua declaração para a amada: Te amo muito minha mamãezines.

Assim que a notícia foi dada, Ticiane Pinheiro comentou que já sabia da notícia e não escondeu a felicidade com o anúncio da amiga. A loira ainda fez uma publicação em seu Instagram se declarando ao casal: Que vocês sejam muito felizes com essa família que vai aumentar, amo você, escreveu. Outra colega de trabalho que comemorou a notícia foi Ana Hickmann que comentou diversos emojis de corações.

Geraldo Luiz foi um daqueles que não poupou palavras para parabenizar a futura mamãe: "Minha amiga, bem que você me avisou, meu anjo. Que lindo, minha irmã, um grande cara que será um grande pai. Você será uma mãe linda e amiga. sua alegria irá abraçar esse momento e este bebê.

Preta Gil não escondeu a emoção com a notícia e escreveu a publicação: Ai meu amor, que emoção!! Vocês já estão com carinha de papai e mamãe! Sua felicidade é minha felicidade, te amo! Fofíssima, né?

Renata Alves, colega de trabalho de Sabrina, também fez uma publicação homenageando os mais futuros papais: A Japa é a mais nova mamãe do ano!! Parabéns! Que essa criança venha trazer ainda mais luz e amor na vida de vocês.

Isis Valverde, que anunciou recentemente estar grávida de um menino, comentou na foto da amiga: Parabéns sua linda! Que Deus lhe dê somente bençãos!

Pontos moeda