Entretenimento e Cultura

Fãs se revoltam com cancelamento de Brooklyn 99

Redação Folha Vitória

Como todo ano, os fãs de séries ficam na expectativa para saber se seu programa favorito vai ganhar mais temporadas ou será definitivamente cancelado. Dessa vez, com a tão aguardada lista, os fãs de Brooklyn 99 ficaram sem chão após o anúncio de que a quinta e atual temporada será a última.

Alguns usaram o Twitter para mostrar a indignação, tanto que logo subiu a hashtag Renew99, que em português pode ser traduzido para Renove Brooklyn 99. Será que a Fox acertou ao cancelar a produção, estrelada por Andy Samberg, Terry Crews e Andre Braugher?

Os atores da produção, que acompanha o dia a dia de uma equipe de detetives de uma delegacia, também usaram a rede social para falar sobre o fim. Melissa Fumero, a Amy Santiago, escreveu o seguinte:

Ainda estou assimilando... não tenho todas as palavras... mas... esses últimos cinco anos foram incríveis. Obrigada por todo o amor e apoio. Nós temos os melhores fãs. Tem sido uma grande honra interpretar Amy e fazer parte desse tremendo conjunto. NINE NINE!

Porém, parece que há ainda uma esperança! Isso porque, de acordo com o Deadline, a série pode ganhar uma nova casa, como o serviço de streaming Hulu ou o canal TBS.

O último episódio vai ao ar dia 20 de maio nos Estados Unidos.

Pontos moeda