Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil dispara: Estou correndo aqui para ficar grávida de novo!

Fernanda Gentil é mãe de Gabriel, de quase três anos de idade, e de Lucas, de nove.

Redação Folha Vitória


Fernanda Gentil é mãe de Gabriel, de quase três anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Matheus Braga, e de Lucas, de nove, que ela cria desde que ele tinha um ano, quando a mãe biológica dele, tia de Fernanda, morreu. Mas pelo jeito ela não quer parar por aí!

Em brincadeira no Instagram, Fernanda compartilhou uma foto de Bella Falconi na academia grávida de seis meses, exibindo sua barriga.

Na legenda, a apresentadora escreveu:

Acabei de me ligar que a barriga da Bella Falconi a grávida de 6 meses é igual à minha quando acordo deitada de barriga para cima. Boa noite, beijo.

Para quem não sabe, quando Fernanda estava grávida do Gabriel, Bella também estava grávida de sua primeira filha, Victória. Os filhos das duas nasceram no mesmo mês! E Bella comentou na foto de Fernanda dizendo que está com saudades das duas grávidas juntas.

Fernanda então respondeu dizendo que está com saudades também!

Estou correndo aqui para ficar grávida de novo com você, é que agora ficou um pouco mais complicado! Mas não vou desistir, me espera!

E aí, será que era tudo brincadeira ou Fernanda, que atualmente namora Priscila Montandon, realmente está com planos para ter mais um filho?

Pontos moeda