Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza diz que se inspirou em Fernanda Vasconcellos para fazer o seu novo corte de cabelo

No Vídeo Show desta quarta, Fernandinha ainda fez uma homenagem à Claudia Raia.

Redação Folha Vitória


Fernanda Souza cortou o seu cabelo no final de março e, desde então, tem falado sobre esta nova experiência em suas redes sociais. Mas nesta quarta-feira, dia 9, a apresentadora fez um vídeo detalhando como foi a mudança em seu canal no YouTube. Para a surpresa de muita gente, Fernandinha admitiu que uma de suas grandes inspirações para o corte foi, justamente, a atriz Fernanda Vasconcellos.

Quando a Fernanda Vasconcellos cortou o cabelo curtinho, eu me apaixonei e pensei Será que um dia eu teria coragem? E um tempinho depois, voilá! Foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos! Aí separei algumas fotos de mulheres que cortaram nos últimos dois meses e na MINHA opinião, ficaram ainda mais lindas... SE INSPIREM! E tomem coragem, meninas! É libertador!

Homenagem à Claudia Raia

No Vídeo Show desta quarta, Fernandinha ainda fez uma homenagem à Claudia Raia. As duas interpretaram mãe e filha na novela Ti Ti Ti, de 2010, e se tornaram grandes amigas.

- Você é tudo o que eu quero ser quando crescer. Eu sou muito feliz de ter a minha mãe que é maravilhosa e de ter você. Obrigada por tudo o que você faz por mim, pelo Thi e por toda a nossa família.

Claudia ainda respondeu fazendo uma bela declaração.

- Eu tenho várias filhas no mundo e eu sou uma mãe muito orgulhosa de ter você pelo seu talento, pelo seu caráter e pelo seu carinho. Te amo!

Fofas, né?

Pontos moeda