Entretenimento e Cultura

Gente como a gente? Meghan Markle pode ter penetras em seu casamento com Príncipe Harry

Redação Folha Vitória

O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry rolará no próximo sábado, dia 19, às sete horas da manhã no horário de Brasília, mas já tem dado muito o que falar. Os nervos estão à flor da pele, fazendo com que as notícias não parem de chegar. Uma delas envolve a ex-cunhada da noiva, Tracy, que já havia reclamado por não ter sido convidada. Pois não é que a moça foi vista chegando a Londres acompanhada de seus dois filhos, segundo o The Sun, e com 13 malas? O veículo contou que eles chegaram à capital na esperança de receberem um convite de última hora e também que estão hospedados num hotel no bairro de Waterloo (um bairro londrino!), onde os quartos estão disponíveis por um preço de 70 libras, o equivalente à 347 reais por noite.

E o drama continua! Tracy não é o único membro da família de Meghan que tomou alguma atitude perante o casamento - ou falou alguma coisa. Samantha, irmã de Meghan, afirma ao TMZ e disse que a noiva não pode mandar nela, dizendo que falará o que bem quiser, pois em seu país, os Estados Unidos, a liberdade de expressão é um direito. A outra filha de Thomas Markle também alega que ela não está falando mal da ex-atriz, contudo, apenas está se defendendo.

- Ela [a Meghan Markle] não irá me dizer o que posso falar e o que eu não posso!

Eita! Samantha contou que ela e Meghan já não mantêm contato há um ano. Tenso, não é mesmo?

Quer mais? Pois após o casamento, Markle terá de passar por um treinamento de segurança militar, segundo a Globo, para aprender como se soltar caso seja amarrada ou, até mesmo, como lidar com uma situação de tiroteio em local público. A mídia informou que, para a segunda ocasião, o conselho é que a beldade se mantenha sempre perto dos seguranças.

Esse mar, no entanto, não é feito só de espinhos: as rosas também tomam conta do ambiente. O Radar Online revelou um pouquinho sobre o romance de Harry e Meghan. Como o príncipe já havia dito, eles se conheceram através de um amigo em comum e o romance rolou com tanta rapidez que o atual par engatou um relacionamento logo de cara. Para acrescentar, o site relatou que a ex-atriz de Suits faz questão de manter a chama acesa da relação ao vestir lingeries bonitas enquanto os dois estão juntos. Uau, hein?

Pontos moeda