• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Gisele Bündchen nega ter ignorado fãs em aeroporto: Sou muito grata a todas as pessoas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Gisele Bündchen nega ter ignorado fãs em aeroporto: Sou muito grata a todas as pessoas

A modelo brasileira afirmou que não se negou a tirar foto com os fãs que a aguardavam antes de deixar o Brasil após breve passagem pelo país

Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 21, para esclarecer as fotos em que foi flagrada se escondendo com um travesseiro enquanto circulava pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no fim de semana.

A modelo brasileira afirmou que não se negou a tirar foto com os fãs que a aguardavam antes de deixar o Brasil após breve passagem pelo país: Chegando ao aeroporto à noite, me deparei com flashes na minha cara. Meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas assim que consegui, parei para foto sim! Sempre que posso, o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira, escreveu a beldade.

Em seguida, Gisele ainda publicou uma montagem de fotos com o antes e depois do flagra dos paparazzi, em que revela que atendeu ao pedido da fã e realizou uma selfie com a garota.