Entretenimento e Cultura

Gloria Maria comenta repercussão de mensagem sobre filhos adotivos: - Mundo ainda tem jeito

Redação Folha Vitória

Gloria Maria comentou, na noite de terça-feira, dia 8, no Grande Prêmio Risadaria 2018, a mensagem que havia repostado no mesmo dia, sobre filhos adotivos. Mãe de duas meninas, Maria e Laura, que adotou, a veterana da Globo compartilhou a opinião da atriz Sandra Bullock, que pediu: Parem de usar o termo filhos adotivos. A atriz norte-americana, mãe de Louis e Laila, completou afirmando que ninguém usa expressões como filhos de fertilização in vitro ou filho acidente.

Gloria ainda adicionou à mensagem: Adorei e concordo totalmente com ela!

Sobre a repercussão positiva do post, que foi endossado por seus seguidores, Gloria afirmou:

- Fiquei surpresa [com a repercussão], porque pra mim é uma coisa tão natural. É uma coisa tão burra você rotular qualquer coisa, ou você tem filho ou você não tem. O que me surpreendeu foi que tive 100% de solidariedade, todo mundo concordou. É sinal de que o mundo ainda tem jeito.

Ela preferiu não comentar a polêmica envolvendo a próxima novela das nove da emissora, Segundo Sol, que está sendo acusada de falta de representatividade negra por se passar na Bahia e ter poucos atores afrodescendentes no elenco, dizendo que é do jornalismo da casa, e não do entretenimento.

Mas ela não deixou de dar o segredo do que a ajuda a manter sua eterna beleza:

- Trabalho, trabalho, trabalho e muito amor pelas minhas filhas!

No palco, ela foi a primeira a apresentar um prêmio, e brincou com si mesma, dizendo que já está acostumada e dá muita risada quando vira meme na internet:

Eu fumando maconha, andando de montanha-russa... Eu estudei tanto e trabalhei tanto, para bater a Gretchen na área dos memes, mas bem...

Pontos moeda