Entretenimento e Cultura

Karina Bacchi comemora nove meses de Enrico com festa temática

A loira costuma compartilhar com seus fãs os melhores momentos de seu filho e é claro que ela não iria deixar passar mais um mesversário de Enrico.

Redação Folha Vitória


Quando o assunto é festa, algumas mamães e papais não veem motivo para só fazer quando o filho completar o primeiro ano de vida. Por que então não celebrar os meses de vida dos filhos? E foi daí que surgiram as festas de mesversário, que muitos famosos adoram fazer para seus pequenos e a cada mês, a produção é ainda maior!

E Karina Bacchi não esconde que é realmente uma mamãe-coruja! A loira costuma compartilhar com seus fãs os melhores momentos de seu filho e é claro que ela não iria deixar passar mais um mesversário de Enrico. Na comemoração de nove meses do pequeno, Karina ousou na decoração e escolheu o tema jardinagem.

A musa ainda compartilhou o clique em seu Instagram e escreveu:

Hoje é dia de celebrar! Nove meses de @enricobacchioficial, o jardineiro dos nossos corações e também minha sementinha de amor que cresce mais forte a cada dia! Ele sim é o fruto da perseverança, ele irradia luz e tem a capacidade de fazer florescer os melhores sentimentos em milhares de corações. Obrigada filho amado por sermos juntos uma só árvore e por você tornar minha vida mais linda, me fazendo querer semear e ofertar o melhor do mundo à você! TE AMO! TE AMAMOS! Parabéns.

Tem como não se derreter com esses dois?

Pontos moeda