Entretenimento e Cultura

Ken Jeong, ator de Se Beber Não Case, socorre mulher durante seu show de comédia

Redação Folha Vitória

Ken Jeong, mais conhecido por ter atuado na franquia de Se Beber Não Case, chegou a se formar em medicina, antes de virar ator. E no último sábado, dia 5, ele conseguiu colocar em prática o que aprendeu na faculdade, já que salvou uma mulher durante o seu show de stand up comedy.

Segundo informações do TMZ, uma mulher que estava na terceira fileira começou a convulsionar bem no começo da apresentação de Ken. Testemunhas que estavam ali presentes disseram que o comediante, a princípio, achou que ela parecia estar apenas dando muita risada, mas a plateia logo deu a entender que ela precisava de ajuda.

Assim que ele percebeu o que estava acontecendo, Ken pulou do palco e saiu correndo em direção à mulher, para socorrê-la. Fontes disseram que ele liberou a área e cuidou dela até que os médicos chegassem. Uma pessoa que também era médica deu assistência a Ken e o ator ficou cuidando da mulher até a chegada da ambulância. Eventualmente, ela voltou à consciência, foi levada a um hospital e Ken continuou seu show.

Ao explicar que estava feliz em ajudá-la, Ken recebeu aplausos da plateia.

Que noite!

Pontos moeda