Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian presenteia Kim Kardashian com vibrador e doces eróticos no Dia das Mães

"Tudo bem, estou um pouco atrasada, mas acabo de abrir o presente de Dia das Mães da Khloé. Eu achei realmente fofa essa bolsa da Prada, mas..."

Redação Folha Vitória

Em meio aos rumores de que estaria afastada da família, Khloé Kardashian provou de um jeito bem inusitado que continua se dando bem com as irmãs. Na última segunda-feira, dia 14, Kim Kardashian usou seu Instagram Stories para agradecer o presente que recebeu de Dia das Mães de KoKo.

Tudo bem, estou um pouco atrasada, mas acabo de abrir o presente de Dia das Mães da Khloé. Eu achei realmente fofa essa bolsa da Prada, mas... obrigada, disse Kim aos risos enquanto exibia o vibrador e os doces eróticos que estavam dentro da necessaire.

A atriz e cantora Thalia também foi pega de surpresa no Dia das Mães. Mas ao contrário de Kim Kardashian, a beldade recebeu um presente caríssimo do pelo marido, o empresário Tommy Mottola. No Instagram, ele publicou um vídeo exibindo a reação de Thalía ao se deparar com um carro de luxo da marca Bentley Continental. Essa não é a primeira vez que a beldade é presenteada pelo marido com um carro. Em outra ocasião, ela ganhou um veículo de luxo que custava ao menos 250 mil reais.

Pontos moeda