Entretenimento e Cultura

Mãe de Thiaguinho fala sobre Fernanda Souza: Considero uma filha

As duas mostraram que a relação entre nora e sogra vai muito bem


No clima de Dia das Mães, Fernanda Souza recebeu, pela primeira vez em seu canal, a sogra Gloria Maria, mãe de Thiaguinho! Juntas, elas fizeram uma tag de nora e sogra e fizeram a alegria dos fãs do casal.

Elas contaram como se conheceram, mas é claro que a sogra já sabia quem era a nora: Foi ótimo, já conhecia da televisão, mas foi uma surpresa. [Falei para o Thiaguinho] Olha lá o que você vai fazer, não quero que venha aqui em casa se não for uma coisa séria, chega de palhaçada! Não quero que você magoe essa menina.

Fofa, né? Gloria contou que, na primeira vez que Fernanda foi à sua casa, ela estava na natação, e tinha deixado as coisas um pouquinho bagunçadas em casa. Quando recebeu a mensagem de Thiaguinho, ela correu para casa e arrumou tudo, dizendo: Fernanda Souza está vindo pra cá!

Já a primeira impressão de Fernanda foi ótima: Minha sogra é leve, à vontade, zero sogra chata.

As duas também contaram que a relação dá certo porque o casal respeita o espaço da sogra e vice-versa.

Além disso, Gloria revelou que se emocionou demais no casório do filho e que defende a nora: Às vezes me falam, manda um beijo pro Thiago, mas pra Fernanda não. E eu digo: então não mando pra nenhum dos dois, por que ela é uma filha pra mim.

Confira o vídeo, na íntegra. 


As informações foram retiradas do portal Estrelando.

Pontos moeda