Entretenimento e Cultura

Mãe de Xuxa, Dona Alda Meneghel, morre aos 81 anos

Alda sofria de Mal de Parkinson, doença degenerativa que afeta coordenação motora. Ainda não há informações sobre velório

A mãe de Xuxa, Dona Alda, morreu na manhã desta terça-feira (08) aos 81 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

Alda sofria de Mal de Parkinson há 10 anos e morreu por volta das 9h em casa. Tatiana Maranhão, assessora de Xuxa, disse que a família está bastante abalada e ainda não tem laudo médico.

Além de Xuxa, Alda deixa os filhos Solange e Bladimir. No último dia 4, a apresentadora postou uma foto com a mãe e pediu orações de todos.

— Por favor... peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês.

Ainda não há informações sobre velório.

Dona Alda Meneghel completou 81 anos em janeiro, quando Xuxa comentou nas redes sociais que estava esperando por um milagre.

— Minha Aldinha hoje faz 81 anos... tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu.... tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre.

Com informações do R7.com

Pontos moeda