Entretenimento e Cultura

No Power Couple, Munik fala sobre Nadja: - Ela fala umas coisas e isso assusta as pessoas

Redação Folha Vitória

Depois de uma berlinda com a disputa acirrada, D'Black e Nadja foram os escolhidos pelo público para escapar da segunda eliminação da temporada no Power Couple. No programa que foi ao ar na última quarta-feira, dia 9, os participantes se dividiram nas opiniões sobre a volta do casal.

Letícia e Marlon ficaram claramente decepcionados, o que foi percebido por Munik e Tati Minerato. Nos depoimentos, o cantor e sua esposa admitiram que preferiam que Liége e André permanecessem no jogo, mas por uma questão de afinidade. Marlon ainda disse que não sabe porque D'Black e Nadja se distanciaram, da mesma forma que Munik e Anderson.

Com a volta, o ex participante do The Voice Brasil e sua amada prometeram apostar tudo nas provas para tentar reverter o jogo. Em conversa com Munik, o artista perguntou qual o ponto forte e negativo do casal. Para as qualidades, a modelo falou sobre a cumplicidade da dupla. Já como ponto negativo, ela disparou:

- Se eu visse de fora, não acharia um defeito, mas aqui dentro pode prejudicar. A Nadja é muito sincera, ela fala umas coisas e isso assusta as pessoas. Mas eu vejo isso como uma qualidade.

O dia também foi de divisão de quartos e Aritana e Paulo optaram por serem justos em suas escolhas, o que acabou agradando a todos. Pela regra da casa, D'Black e Nadja, os piores colocados do ciclo, foram para o Quarto Perrengue. O resto dos casais ficaram distribuídos da seguinte forma: Tati Minerato e Marcelo no quarto Suíça, Munik e Anderson no quarto Nova York, Marlon e Letícia no quarto Japão, Thais e Douglas no quarto Índia, Tati e Nizo no quarto Egito, Diego e Fran no quarto Texas e Creu e Lilian no quarto Tailândia.

Pontos moeda