• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Nos Estados Unidos, Anitta posta foto com Pharrell Williams e declara: Eu só quero chorar

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Nos Estados Unidos, Anitta posta foto com Pharrell Williams e declara: Eu só quero chorar

Anitta ainda afirmou que trabalhar por dinheiro não funciona

A carreira internacional de Anitta continua ganhando cada vez mais força! Dessa vez, a beldade adiantou em seu Instagram que esteve em um estúdio acompanhada do produtor e cantor Pharrell Williams e da rapper Bia em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora não deu detalhes sobre o motivo do encontro, mas indicou que poderia estar gravando um novo trabalho.

Eu não consigo acreditar. Eu não tenho palavras. A melhor energia. Muito obrigada, Pharelll e Bia. Eu só quero chorar, escreveu na legenda do clique, mostrando ter ficado emocionada por trabalhar ao lado de Pharrell.

Na sexta-feira, dia 19, em entrevista ao programa Ritmo Brasil, a cantora, que está focada em fazer sucesso em terrinhas estrangeiras e coleciona diversos lançamentos em um espaço curtíssimo de tempo, afirmou que trabalhar por dinheiro não funciona:

- Muita gente não acredita quando a gente fala que não trabalha focado nisso, em ganhar no dinheiro. Mas é real, quando você faz a coisa focado nisso, não dá tão certo do que quando você faz pelo coração. E é uma consequência. Se você gosta, é automático, as pessoas acabam gostando, embarcam na sua ideia e acaba te lucrando. Mas fazer pensando nisso (no dinheiro), poucas vezes daria certo, pelo menos para mim.