Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira nega que tenha perdoado responsável por vazamento de fotos: O processo continua

O processo continua correndo na Justiça. Tinha dois processos, um da empresa junto comigo e um meu particular, explicou a atriz

Redação Folha Vitória

Paolla Oliveira esteve na última quarta-feira, dia 16, na coletiva de imprensa sobre a reprise da novela Belíssima, da TV Globo, de 2005, que voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 4 de junho. Em conversa com os jornalistas, a estrela desmentiu um suposto perdão que teria dado ao cinegrafista responsável pelo vazamento de fotos enquanto a atriz fazia uma troca de roupa durante as gravações da minissérie Assédio. O caso se iniciou em março e a atriz reafirmou que processará o autor da foto, em conjunto com a emissora.

- Talvez eu te decepcione. Não houve perdão aconteceu por conta de um mal entendido. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão. O processo continua correndo na Justiça. Tinha dois processos, um da empresa junto comigo e um meu particular, explicou a atriz.

A namorada do diretor Rogério Gomes, o Papinha, ainda esclareceu o que mudou no processo, que pode ter gerado o mal entendido:

- E aí vou te falar onde talvez eu tenha sido uma pessoa legal: no meu processo, ia usar depoimentos de pessoas que trabalham com esse tipo de crime para falar de temas femininos, de casos horríveis. Mas aí achei injusto ocupar o tempo desses profissionais com meu caso enquanto eles poderiam estar cuidando de tantas outras mulheres que precisam. Apenas esse processo foi retirado.

Depois de brilhar como Jeiza , em A Força do Querer, a atriz será Carolina, mulher do médico Roger Abdelmassih - julgado e condenado pelo estupro de 37 mulheres -, na minissérie Assédio, ainda sem data de estreia.

Pontos moeda