• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Paolla Oliveira perdoou responsável por vazamento de fotos

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Paolla Oliveira perdoou responsável por vazamento de fotos

Segundo pessoas próximas à beldade, ela tomou a decisão de esquecer o assunto pois pesou o fato do rapaz ser pai de família e ter dificuldades em voltar ao mercado de trabalho

Paolla Oliveira não quer saber de dar sequência à polêmica sobre o vazamento de suas fotos íntimas ocorrida durante as gravações da minissérie Assédio em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o responsável pelo crime pediu perdão à atriz, que aceitou as desculpas e preferiu não dar sequência no caso, encerrando de vez o assunto.

Quando a situação constrangedora veio à tona, Paolla, num primeiro momento, chegou a afirmar que levaria o caso até o fim, recebendo apoio da Globo e da produtora O2, que realizava as gravações da minissérie. Segundo pessoas próximas à beldade, ela tomou a decisão de esquecer o assunto pois pesou o fato do rapaz ser pai de família e ter dificuldades em voltar ao mercado de trabalho, devido ao ato que cometeu.

Ainda segundo o colunista, não se sabe qual será a postura da Globo em relação ao assunto. Na ocasião, a emissora disse que não mediria esforços para que as punições fossem aplicadas ao culpado pelo vazamento, prometendo ainda reforçar as medidas de segurança fora dos Estúdios Globo.