Entretenimento e Cultura

Personalidades fazem homenagens à atriz Margot Kidder, morta aos 69 anos

Redação Folha Vitória

A atriz canadense Margot Kidder, conhecida por interpretar a personagem Lois Lane nos filmes "Superman: O Filme" e "Superman 2 - A Aventura Continua", morreu nesta segunda-feira, 14, em Montana, EUA, aos 69 anos. As causas da morte ainda não foram reveladas. Por ter participado de filmes tão icônicos, várias personalidades usaram as redes sociais para homenagear a atriz.

Brandon Routh, que interpretou o Super-Homem em "Superman - O Retorno", relembrou Margot pelo seu ativismo na conscientização do transtorno bipolar, distúrbio que a atriz enfrentou durante grande parte da sua vida adulta.

"Eu tive a honra de conhecer Margot Kidder e falar com ela sobre sua experiência de participar de um filme do Super-Homem. Ela é a minha Lois Lane, assim como Christopher Reeve é o meu Super-Homem. Só tenho a agradecer pela energia que ela trouxe para a Lois e sua luta pela conscientização de distúrbios mentais. Obrigado, Margot", escreveu o ator na sua conta no Twitter.

Já a atriz Teri Hatcher, que interpretou Lois Lane na série "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman", falou do privilégio em dividir o mesmo papel com Margot. "Foi um privilégio dividir o mesmo papel de Lois Lane com essa maravilhosa atriz. Ela abriu o caminho de maneira brilhante. Deixo minhas condolências para sua família e amigos", tuítou Hatcher.

Pontos moeda