Entretenimento e Cultura

Power Couple quebra a internet com eliminação de Thais e Douglas

Redação Folha Vitória

Na terceira eliminação, o Power Couple Brasil mostrou que está agradando o público e novamente quebrou a internet, se tornando o assunto mais comentado no Twitter. Os telespectadores não esconderam a ansiedade para descobrir quem seria eliminado da disputa e o casal escolhido foi Thais e Douglas.

Desta vez, novos participantes sentiram na pele como é estar numa DR. Nizo e Tati estrearam na berlinda da semana e perceberam que, se normalmente a convivência já é difícil, quando a DR é formada tudo só piora. A dupla teve de lidar com a rejeição de alguns participantes e com a pressão de poder estar fora do jogo, porém o temor não durou muito tempo já que, com três votos, os pombinhos foram salvos pela casa.

Enquanto isso, a permanência de Thais e Douglas e Tati Minerato e Marcelo, que já participaram de uma DR, ficou nas mãos do público. A casa ficou dividida em mais uma eliminação, já que cada casal tem afinidade com um grupo diferente. Na hora de defenderem suas estadias na mansão Power, os casais não pouparam palavras:

- A semana não foi nada fácil e em nenhum momento a gente deixou de lutar, nós fomos até o fim. Eu quero muito ficar, é a realização de um sonho, pediu Tati.

Enquanto isso, Thais desabafou:

- Todo mundo aqui tem um propósito, um sonho e eu quero pedir a oportunidade de conquistar esse sonho, eu peço a oportunidade de estar mais uma semana dentro da casa, enfatizou Thais.

Apesar de ambos os discursos terem emocionado, parece que os internautas tiveram mais empatia por Tati Minerato e Marcelo, portanto Thais e Douglas estão fora do Power Couple Brasil!

Pontos moeda