Entretenimento e Cultura

Sandra de Sá e Tunico da Vila realizam show na próxima sexta-feira em Vitória

No repertório do show, Tunico interpreta clássicos do samba e Sandra de Sá apresenta os grandes sucessos de 38 anos de carreira

Acontece na próxima sexta-feira (18), às 21 horas, o encontro do sambista Tunico da Vila e da cantora Sandra de Sá. O show marca o lançamento do projeto “Samba da Madalena” no Embrazado, que fica no Triângulo das Bermudas na Praia do Canto. 

Além dos maiores sucessos dos artistas, o público poderá conferir a presença de instrumentos da congada capixaba, que sempre estarão presentes nas edições do projeto mensal.

O evento trata-se de uma homenagem aos 30 anos da gravação do congo capixaba adaptado por Martinho da Vila, “Madalena do Jucu”. 

Os integrantes do congo “Amores da Lua” vão se apresentar no evento. A banda de Tunico da Vila é formada por músicos capixabas oriundos da FAMES e da Banda da Polícia Militar do ES.

No repertório do show, Tunico da Vila interpreta clássicos do samba, do partido alto e do samba de terreiro. Sandra de Sá apresenta seus sucessos de 38 anos de carreira como “Olhos Coloridos”, “Bye Bye Tristeza”, “ Vale tudo”, “Joga fora” e "Enredo do meu samba", samba de Dona Ivone Lara que foi sucesso na voz dela. 

Serviço

Tunico da Vila e Sandra de Sá- Samba da Madalena no Embrazado

Quando? Na próxima sexta-feira (18)
Local: Embrazado Rua Joaquim Lírio, 871, Triângulo das Bermudas- Praia do Canto
Abertura da Casa: 21 horas
Informações: (27) 99974-1534

Pontos moeda