• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Segunda temporada de 13 Reasons Why ganha data de estreia

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Segunda temporada de 13 Reasons Why ganha data de estreia

Um dos maiores sucessos de 2017, 13 Reasons Why emocionou e abalou o público ao contar a história sobre o suicídio da adolescente Hannah Barker, interpretada por Katherine Langford, e ajudou até mesmo o telespectadores a discutirem o bullying e o cuidado com a saúde mental dos jovens. Logo depois de ser lançada na Netflix, já foi anunciada sua segunda temporada, o que surpreendeu muita gente que achou que a história de Hannah acabaria ali. Agora, mais de um ano depois, o público finalmente tem as primeiras dicas de como a trama continuará.

Em teaser lançado pelo serviço de streaming, os personagens Tony, Davis, Jessica, Bryce, Olivia e Clay aparecem cercados de fotos instantâneas com várias imagens e alguns avisos. Na última foto, que Clay pega do chão, o aviso: As fitas foram só o começo.

Uma sinopse também foi divulgada pela Netflix:

A temporada 2 de 13 Reasons Why retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível - e uma conspiração para encobri-lo.

O que será que espera os fãs nessa segunda temporada? Para descobrir, é só esperar a estreia dos episódios, que acontece no próximo dia 18 de maio.