Entretenimento e Cultura

Selena Gomez e Justin Theroux estão mais próximos que nunca, segundo fonte

Redação Folha Vitória

Justin Theroux e Selena Gomez são amigos há anos, mas, pelo jeito, ultimamente os dois têm tido algo maior que uma simples amizade. Segundo o Now, Life & Style, os dois estão mais próximos do que nunca! Uma fonte contou sobre a relação dos dois:

- Eles se conhecem há anos por conta de seu agente. Inicialmente eles estavam ajudando um ao outro a lidar com os términos de seus relacionamentos, mas agora estão mais próximos que nunca.

Justin, Selena e Jennifer Aniston, ex-esposa de Justin, possuem o mesmo agente e, por conta disso, Selena era muito próxima do casal. A cantora inclusive se referia a Jennifer como uma mentora!

Alguns amigos de Selena acreditam que isso seja um grande erro, levando em conta não só a diferença de 21 anos de idade entre os dois, mas também o fato de o término de seu relacionamento com Justin Bieber ainda ser algo muito recente.

- Se tornou algo maior que amizade. Selena e Theroux estão se apaixonando!

Justin Theroux ficou um período sumido de suas redes sociais quando se separou de Jennifer Aniston, e ao reaparecer em seu Instagram, publicou uma série de fotos com cachorrinhos e mencionou Selena nas hashtags da legenda: uma delas menciona o nome da cantora, e na segunda ele escreve: É isso mesmo Selena, eu fiz isso com você de novo, mas se você visse esses cães você faria qualquer coisa também, além disso eu sei que você é uma pessoa tranquila.

Na época, isso deixou os internautas bem confusos, sem entender qual era o sentido da frase, mas agora o fato já começa a causar mais questionamentos em relação a possibilidade de estar rolando algo entre os dois.

E você, o que acha?

Pontos moeda